A abordagem Educação Steam como potencializadora de letramento estatístico no sétimo ano do ensino fundamental
Statistical literacy, which is present in the Mathematics curriculum, is related to skills such as collecting, organizing, representing, interpreting and analyzing data based on concepts, facts and procedures present in the student's daily life, for judgment and decision making. Such compete...
Na minha lista:
主要作者: | Appelt, Veridiana Kelin |
---|---|
其他作者: | Maia, Dennys Leite |
格式: | Dissertação |
语言: | pt_BR |
出版: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
主题: | |
在线阅读: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/49299 |
标签: |
添加标签
没有标签, 成为第一个标记此记录!
|
相似书籍
-
A plataforma Khan Academy e suas contribuições para a aprendizagem de Matemática no Ensino Fundamental
由: Santos, Ynessa Beatriz Dantas de Farias
出版: (2021) -
Articulações entre docentes do atendimento educacional especializado e da sala de aula nos anos finais do ensino fundamental: tecendo redes de diálogo e colaboração
由: Nazário, Cláudia Roberto Soares de Macêdo
出版: (2021) -
Processo avaliativo usado com estudantes com autismo nos anos finais do ensino fundamental
由: Cândido, Eliza Dias
出版: (2023) -
O ensino e aprendizagem de conceitos químicos por meio da abordagem STEAM na educação básica
由: Soares, Raíza de Araújo Domingos
出版: (2023) -
Discussões de gênero na escola?: professoras/es criam estratégias de silenciamento e/ou de fuga
由: Nobre, Layla Isidro Lins Farias
出版: (2019)