Os livros digitais na formação de leitores literários com deficiência intelectual
In studies focused on the education of students and teachers, the importance of training readers through literacy has been recognized, since the act of reading literature is seen as a source of elucidation and democratization of culture. However, in order to overcome the old barriers of exclusion...
Na minha lista:
Autor principal: | Queiroz, Maria Lourena de |
---|---|
Outros Autores: | Fonseca, Gessica Fabiely |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/49298 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Formação de professores de alunos com deficiência intelectual para o uso pedagógico de jogos digitais
por: Góis, Jéssica Maria de Araújo Neves
Publicado em: (2022) -
A recepção da criança com deficiência intelectual ao texto literário na educação infantil /
por: Brito, Nazineide., et al.
Publicado em: (2022) -
A autorregulação por estudantes com deficiência Intelectual
por: Viana, Flávia Roldan., et al.
Publicado em: (2022) -
A autorregulação por estudantes com deficiência intelectual
por: Viana, Flávia Roldan, et al.
Publicado em: (2021) -
Letramento literário: crônicas e contos como instrumentos de humanização do leitor
por: Mendonça, Fernanda Nayara da Silva
Publicado em: (2019)