"Eu 'se' esforço, mas não consigo": sentidos do processo de alfabetização para crianças não alfabetizadas
The present dissertation aims to analyze the meanings attributed by illiterate children, after attending the first three years of elementary school, to the literacy process. Therefore, it discusses issues related to literacy, children as subjects and the learning process, and is guided by the fol...
Gardado en:
Autor Principal: | França, Ana Clarissa Gomes de |
---|---|
Outros autores: | Lopes, Denise Maria de Carvalho |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Acceso en liña: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/49255 |
Tags: |
Engadir etiqueta
Sen Etiquetas, Sexa o primeiro en etiquetar este rexistro!
|
Títulos similares
-
Alfabetização : a criança e a linguagem escrita /
por: Gontijo, Claudia Maria Mendes,
Publicado: (2022) -
Contextos de alfabetização inicial /
por: Teberosky, Ana., et al.
Publicado: (2022) -
Parece... mas não é! /
por: Guedes, Avelino Pereira
Publicado: (2022) -
Consciência fonológica e alfabetização /
por: Cardoso-Martins, Cláudia.
Publicado: (2022) -
Alfabetização em processo
por: Ferreiro, Emília.
Publicado: (2022)