"Eu 'se' esforço, mas não consigo": sentidos do processo de alfabetização para crianças não alfabetizadas
The present dissertation aims to analyze the meanings attributed by illiterate children, after attending the first three years of elementary school, to the literacy process. Therefore, it discusses issues related to literacy, children as subjects and the learning process, and is guided by the fol...
Na minha lista:
Autor principal: | França, Ana Clarissa Gomes de |
---|---|
Outros Autores: | Lopes, Denise Maria de Carvalho |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/49255 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Alfabetização : a criança e a linguagem escrita /
por: Gontijo, Claudia Maria Mendes,
Publicado em: (2022) -
Contextos de alfabetização inicial /
por: Teberosky, Ana., et al.
Publicado em: (2022) -
Parece... mas não é! /
por: Guedes, Avelino Pereira
Publicado em: (2022) -
Consciência fonológica e alfabetização /
por: Cardoso-Martins, Cláudia.
Publicado em: (2022) -
Alfabetização em processo
por: Ferreiro, Emília.
Publicado em: (2022)