A contação de histórias como mediação para o desenvolvimento do letramento na educação infantil durante o período de ensino remoto.
The current article reports a research that had as objective to analyze storytelling as mediation to the development of literacy in students from Pre-Kindergarten, belonging to the Municipal public School of Children Education in Caicó-RN, during the remote teaching period. In this regard, the inqui...
Na minha lista:
Autor principal: | Costa, Felicia Azevedo da |
---|---|
Outros Autores: | Melo , Jacicleide Ferreira Targino da Cruz |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/49128 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A contação de histórias e o desenvolvimento socioemocional da criança na educação infantil
por: Souza, Vanessa Medeiros
Publicado em: (2023) -
Leitura e contação de histórias na Educação Infantil: do ambiente escolar ao familiar
por: Marques, Elizama Rauane Dantas Soares
Publicado em: (2021) -
O lúdico na contação de história na Educação Infantil: Desenvolvimento pelo prazer da leitura
por: Silva, Élida Weslane da
Publicado em: (2016) -
Contação de histórias nos anos iniciais do Ensino Fundamental
por: Santos, Maria Vanusa Oliveira dos
Publicado em: (2017) -
A importância da contação de história na alfabetização
por: Silva, Maria Eliane da
Publicado em: (2017)