SENSES: estudo preliminar de um centro de apoio para crianças com transtorno do espectro autista (TEA)
Differences are inherent to human nature in several aspects: physical, mental, behavioral, neurological or even emotional. There are not two equal human beings. The autism spectrum disorder (ASD), or autism, is one characteristic, among many others, that differentiates people from one another. Autis...
Na minha lista:
Autor principal: | Leite, Cristina Batista |
---|---|
Outros Autores: | Medeiros, Luciana de |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/48975 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Desenvolvimento da comunicação e linguagem na criança com Transtorno do Espectro Autista - TEA
por: Coutinho, Felipe Teixeira
Publicado em: (2019) -
Ninho: estudo preliminar de um centro de tratamento para pessoas com transtorno do espectro autista
por: Castro, Sílvia Helena Ribeiro de
Publicado em: (2021) -
Arquitetura escolar inclusiva focada no público com transtorno do espectro autista (TEA)
por: Saraiva, Matheus Albuquerque Camilo
Publicado em: (2021) -
O Transtorno do Espectro Autista (TEA): relato de experiência vivenciado numa escola municipal de Natal/RN.
por: Bezerra, Ágata Ananda de Aquino
Publicado em: (2021) -
Análise de abordagens interventivas em Psicologia para crianças com transtorno do espectro autista
por: Lima, Jandira dos Anjos Alencar Duarte de
Publicado em: (2021)