Renovação de marca à luz do design inclusivo: reflexões sobre o Rebranding do Google workspace
With the continuous technological progress, consumers nowadays have become increasingly more demanding, aware, and protagonists in the relationship between a brand and its public. To meet this novel customer profile, large corporates such as Google have implemented changes in their products, service...
Na minha lista:
Autor principal: | Moura, Karolyne Souza de |
---|---|
Outros Autores: | Carvalho, Breno da Silva |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/48576 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Posicionamento e identidade: uma análise do rebranding de marcas durante a pandemia de covid-19
por: Aires, André G. de Oliveira
Publicado em: (2022) -
Design Inclusivo: Estudo de caso – Adaptações de baixo custo na terapia ocupacional
por: Rangel, Hellen dos Santos
Publicado em: (2017) -
Google : a biografia /
por: Levy, Steven.
Publicado em: (2022) -
Designing information: human factors and common sense in information design /
por: Katz, Joel.
Publicado em: (2022) -
Design inclusivo e jogos de tabuleiro: proposição de jogo visando a inclusão de pessoas com deficiência visual
por: Ferreira, Elizabeth Soares
Publicado em: (2023)