A contrarreforma do ensino médio no Rio Grande do Norte e as implicações para o ensino de história (2017-2021)
Las discusiones presentes en este trabajo muestran que la Enseñanza Media siempre ha sido un tema controvertido para la educación brasileña, marcada por la discontinuidad de las políticas curriculares guiadas por cuestiones sociales, políticas y económicas. En este escenario, a partir de 2016, ob...
Na minha lista:
Autor principal: | Castro, Débora Quézia Brito da Cunha |
---|---|
Outros Autores: | Azevedo, Crislane Barbosa de |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/48536 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Parâmetros curriculares nacionais : ensino médio /
por: Brasil.
Publicado em: (2022) -
Parâmetros curriculares nacionais : ensino médio /
por: Brasil.
Publicado em: (2022) -
Orientações curriculares do ensino médio /
por: Brasil.
Publicado em: (2022) -
BNCC de bolso : como colocar em prática as principais mudanças da educação infantil ao ensino fundamental /
por: Menezes, Luis Carlos de
Publicado em: (2022) -
PCN + ensino médio : orientações educacionais complementares aos parâmetros curriculares nacionais : linguagens, códigos e suas tecnologias /
por: Brasil.
Publicado em: (2022)