Formação em Ciências Sociais e sentidos da profissão docente constituídos por estudantes universitários: caminhos, perspectivas e movimentos formativos
This research is within the field of investigation of the formation and teaching profession in Social Sciences. The general objective of the study is to understand how students of a BA (Bachelor of Arts) degree in Social Sciences construct the meanings of the teaching profession. To further deepe...
Gespeichert in:
1. Verfasser: | Morais, Erivânia Melo de |
---|---|
Weitere Verfasser: | Paiva, Irene Alves de |
Format: | doctoralThesis |
Sprache: | pt_BR |
Veröffentlicht: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Schlagworte: | |
Online Zugang: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/48534 |
Tags: |
Tag hinzufügen
Keine Tags, Fügen Sie den ersten Tag hinzu!
|
Ähnliche Einträge
-
Profissão docente /
von: Garcia, Tânia Cristina Meira., et al.
Veröffentlicht: (2022) -
No processo de construção da profissão docente : sentidos e estratégias do professor debutante (no magistério) /
von: Cunha, Andréa Carla Pereira Campos.
Veröffentlicht: (2022) -
No processo de construção da profissão docente: Sentidos e estratégias do professor debutante (no magistério)/
von: Cunha, Andréa Carla Pereira Campos., et al.
Veröffentlicht: (2022) -
O saber profissional dos professores : em jogo a natureza do saber experiencial e suas inter-relações com a profissão docente /
von: Oliveira Filho, João Batista de,, et al.
Veröffentlicht: (2022) -
O sindicato como espaço de construção da profissão docente /
von: Vieira, Josenilton Nunes., et al.
Veröffentlicht: (2022)