Formação continuada em pensamento computacional para professores do ensino fundamental: computação desplugada nas práticas educativas
In line with world trends, Brazil recently approved the National Common Curricular Base (BNCC) and included 10 general competencies that students must achieve by the last stage of Basic Education. These general competencies are related to those identified in the international scenario as necessar...
Na minha lista:
Autor principal: | Bulcão, Jeanne da Silva Barbosa |
---|---|
Outros Autores: | Madeira, Charles Andrye Galvão |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/48475 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Computação desplugada como abordagem para implementação do pensamento computacional no ensino fundamental
por: Silva, Josiel Moreira da
Publicado em: (2023) -
Desempenho das funções executivas em crianças do ensino fundamental: estudo com intervenção de atividade de pensamento computacional desplugada
por: Silva, Lidiane Beatriz Ribeiro Sousa da
Publicado em: (2023) -
Literatura infantil como estratégia para estimular habilidades do pensamento computacional: uma proposta para professores do ensino fundamental
por: Dantas, Mariana Alves
Publicado em: (2023) -
Atividades desplugadas na formação de professores do atendimento educacional especializado: o pensamento computacional no contexto inclusivo
por: Oliveira, Amanda Maria Domingos de
Publicado em: (2021) -
Game criativo: desenvolvendo habilidades de pensamento computacional, leitura e escrita através da criação de jogos
por: Fernandes, Kleber Tavares
Publicado em: (2021)