Aprendizagens autobiográficas: pesquisa-ação-formação com professoras do atendimento educacional hospitalar e domiciliar
The home and hospital education service (HHES) aims to ensure the schooling progress for students who are not able to attend school due to their illness condition. As initial training has rarely contemplated the demands of the teaching activity exercising at the HHES, this gap requires a continui...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Andréia Gomes da |
---|---|
Outros Autores: | Passeggi, Maria da Conceição Ferrer Botelho Sgadari |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/48244 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Vinte anos de atendimento educacional hospitalar e domiciliar no Rio Grande do Norte: perspectivas históricas e autobiográficas
por: Silva, Andréia Gomes da
Publicado em: (2020) -
Formação, saberes e trabalho docente: reflexões sobre as práticas pedagógicas no atendimento educacional hospitalar e domiciliar no RN
por: Nascimento, Gabriella Pereira do
Publicado em: (2023) -
O atendimento educacional domiciliar da classe hospitalar Sulivan Medeiros
por: Medeiros, Lucas Silva de
Publicado em: (2018) -
Atuação do pedagogo no atendimento educacional hospitalar e domiciliar do RN: uma análise bibliográfica
por: Souza, Fátima Mikaela de Santana
Publicado em: (2021) -
Letramento profissional do professor: uma análise de práticas desenvolvidas no atendimento educacional hospitalar e domiciliar
por: Silva, Maria Laura da
Publicado em: (2022)