Processos de ensino de crianças com e sem deficiências em tempos pandêmicos na educação infantil
A Pandemia da Covid-19 tem feito a sociedade sentir grandes impactos em todo o mundo. A educação tem sido uma das áreas mais afetadas. A cada dia saem novos decretos: as escolas abrem, as escolas fecham, e nisto, tornamos o sistema educacional cada vez mais frágil e instável. Este artigo discute um...
Na minha lista:
Autor principal: | Bezerra, Jessica Iasmim Santos |
---|---|
Outros Autores: | Fonseca, Géssica Fabielly |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/48186 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A rotina na inserção/adaptação de crianças com deficiência na educação infantil
por: Lira, Milena Oliveira de
Publicado em: (2022) -
Múltipla deficiência : Pesquisa & intervenção /
por: Costa, Maria da Piedade Resende da,
Publicado em: (2022) -
Aprendendo sobre a deficiência mental : um programa para crianças /
por: Ferreira, Solange Leme.
Publicado em: (2022) -
Uma aproximação da realidade de famílias que tem crianças com deficiência: desafios e enfrentamentos
por: Lima, Débora Maria Rocha de
Publicado em: (2017) -
A criança com distúrbios de inteligência /
por: Gibello, Bernard, et al.
Publicado em: (2022)