Formação continuada de professores de educação física na atuação da perspectiva da educação inclusiva considerando a pessoa com deficiência
The objective was to understand the formation and the knowledge that professionals of Physical Education of municipal public Natal- RN have about the perspective of inclusion of people with disabilities. Was used for data collection semi-structured questionnaire consists of 14 open and closed questi...
Na minha lista:
Autor principal: | Nascimento, Denize Mota |
---|---|
Outros Autores: | Coquerel, Patrick Ramon Stafin |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/48082 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A importância da formação continuada do professor para a educação inclusiva no ensino fundamental
por: Maniçoba, Elionara Gomes
Publicado em: (2021) -
Formação continuada e representação social : implicações para a educação inclusiva /
por: Costa, Ademárcia Lopes de Oliveira., et al.
Publicado em: (2022) -
Formação continuada em Educação Física: desafios e possibilidades com alunos que apresentam deficiência na escola regular
por: Oliveira, Fabyana Soares de
Publicado em: (2020) -
Educação física escolar, formação continuada em serviço e inclusão: um diálogo com a diversidade
por: Morais Sobrinho, Jonas
Publicado em: (2018) -
Apoio pedagógico, ação coletiva e diálogo : tramas da formação continuada em educação inclusiva/
por: Oliveira, Luzia de Fátima Medeiros de., et al.
Publicado em: (2022)