Educação Física Escolar e Inclusão: reflexão dos professores perante sua prática
The need for discussion about social inclusion has become ever greater in terms of attempts to transform society through the search for justice and equality. In which respect for diversity and guaranteeing the right to social participation of each person, respect for their characteristics (gender, e...
Na minha lista:
Autor principal: | Souza, Angélica S. de |
---|---|
Outros Autores: | Dantas, Paulo |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/47985 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Os desafios da gestão pública escolar na inclusão de alunos com necessidades educativas especiais em uma escola da rede estadual no município de Encanto/RN
por: Paula, Lidiane Maria França de
Publicado em: (2021) -
Atendimento Educacional Especializado - AEE: Necessidade e funcionamento no município de Apodi/RN
por: Menezes, Rayssa Rafaela de Lima
Publicado em: (2017) -
Estudos sobre possibilidades metodológicas para a inclusão de crianças com necessidades educativas especiais nas aulas de educação física no ensino escolar
por: Silva, Kívia Rovena Barbosa da
Publicado em: (2017) -
Educação inclusiva do aluno com necessidades especiais: desafios e perspectivas para os gestores
por: Marinho, Ilka Priscilla Cruz
Publicado em: (2018) -
A Coordenação pedagógica e o processo de inclusão do aluno com necessidades educacionais especiais : um estudo de caso /
por: Lira, Eleide Gomes Teixeira Torres., et al.
Publicado em: (2022)