Diga-me o que consome e direi como tu és. Produtos culturais como indicativo de atratividade, status e dominância social
Possession of products tends to drive the individual to acquire materials that are sometimes not necessary for survival. Purchasing premium products or services seems, in the short term, to bring benefits to physical, emotional and social well-being, however, in the long term, individuals can ada...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, João Lucas Garcia da |
---|---|
Outros Autores: | Castro, Felipe Nalon |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/47564 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Consumo conspícuo: um olhar para o desejo de consumo da bolsa Chanel na perspectiva da mulher natalense
por: Macêdo, Priscila Oliveira de
Publicado em: (2019) -
A eletricidade no automóvel : como funciona, como localizar, como consertar /
por: Westgate, Dave.
Publicado em: (2022) -
Agente FIFA e o direito civil brasileiro /
por: Ezabela, Felipe Lagrazie.
Publicado em: (2022) -
Efeito da posse de smartphone de prestígio sobre a percepção da atratividade
por: Ferreira, Igor Bezerra
Publicado em: (2021) -
Manual completo do automóvel : mecânica, especificações, manutenção /
por: Pugliesi, Márcio,
Publicado em: (2022)