O educador especial no Rio Grande do Norte: reflexões acerca do profissional e sua prática
This research investigates the performance and monitoring of Special Education teachers in Rio Grande do Norte, here called Special Educators, initially highlighting a historical and social reflection on the profile of the position that consists of supporting pedagogical activities in everyday sc...
Na minha lista:
Autor principal: | Cunha, Aysllane Junie Pessoa da |
---|---|
Outros Autores: | Fonseca, Gessica Fabiely |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/47554 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Educação especial no ensino fundamental I: rotinas e cotidianos numa perspectiva da prática inclusiva
por: Azevedo, Maria da Luz Nóbrega de
Publicado em: (2017) -
Práticas educativas em um contexto não formal: atuação dos educadores sociais
por: Souza, Kennyth Stephane Albano de
Publicado em: (2020) -
Inclusão : um guia para educadores /
por: Stainback, Susan., et al.
Publicado em: (2022) -
A inclusão escolar do portador da Síndrome de Down : o que pensam os educadores? /
por: Martins, Lúcia de Araújo Ramos.
Publicado em: (2022) -
Inclusão escolar : as contribuições da educação especial /
por: Giroto, Claudia Regina Mosca., et al.
Publicado em: (2022)