Educação física na literatura: as práticas marginais do brincar e jogar nas narrativas de João Antônio
In the field related to pedagogical studies in school Physical Education, few works have invested in the investigation of its relationship with the elements of literature, such a relevant resource, and at this point one can include the non-literary process addressed on the school contents of a...
Na minha lista:
Autor principal: | Cunha, Franklin Gadelha |
---|---|
Outros Autores: | Oliveira, Márcio Romeu Ribas |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/47496 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
João Antonio /
por: Antonio, João,
Publicado em: (2022) -
João Antônio /
por: Ribeiro Neto, João da Silva., et al.
Publicado em: (2022) -
Jogos e brincadeiras: a importância do brincar e do jogar nos anos iniciais do ensino fundamental.
por: Barbosa, Vânia Kaline da Silva
Publicado em: (2018) -
Vamos brincar de quê? : cuidado e educação no desenvolvimento infantil /
por: Silva, Daniele Nunes Henrique, et al.
Publicado em: (2022) -
Alegria de brincar : jogos e recreações para crianças de todas as idades /
por: Felipe, Carlos., et al.
Publicado em: (2022)