Projeto gráfico aplicado para aumentar o engajamento no perfil do Instagram da marca Lume (@lume.arte): Estudo de caso da aplicação de requisitos do Design Gráfico na comunicação visual da marca Lume, visando aumentar seu engajamento na rede social Instagram
Regardless of the paths taken by humanity, interaction and communication are natural and important attributes to support the entire social structure in which we are inserted. Currently, in the Age of Digital Participation, we are experiencing a new communicative reality: the migration of services an...
Na minha lista:
Autor principal: | Oliveira, Cyntia Vale de |
---|---|
Outros Autores: | Figueirôa, Dino Lincoln |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/47420 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Identidade visual: a direção do olhar /
por: Strunck, Gilberto Luiz.
Publicado em: (2023) -
Criação de uma identidade visual para o Projeto Acolher da UFRN
por: Medeiros, Nayara Simonetti Linhares
Publicado em: (2019) -
The design method: a philosophy and process for functional visual communication /
por: Karjaluoto, Eric.
Publicado em: (2022) -
Letterhead + Logo Design 5 /
por: Rockport Publishers Staff
Publicado em: (2023) -
Retórica do design gráfico : da prática à teoria /
por: Almeida Junior, Licinio de., et al.
Publicado em: (2022)