Secretaria de Inclusão e Acessibilidade da UFRN e o ensino inclusivo: redesenho do projeto "Conversando com o Professor"
This work aims to resume the project “Conversando com o Professor”, initiated by the Comissão Permanente de Apoio ao Estudante com Necessidades Educacionais Especiais (CAENE), now named by the Secretaria de Inclusão e Acessibilidade (SIA) in partnership with the Secretaria de Educação à Distância da...
Na minha lista:
Autor principal: | Carlos, Vinicius Adler de Oliveira |
---|---|
Outros Autores: | Bastos, Helena Rugai |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/47415 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Nada sobre nós sem nós : relatório final 16 a 18 de outubro de 2008 /
por: Oficina Nacional de Indicação de Políticas Públicas Culturais para Inclusão de Pessoas com Deficiência (2009 : Rio de Janeiro)
Publicado em: (2023) -
Nada sobre nós sem nós : relatório final 16 a 18 de outubro de 2008 /
por: Oficina Nacional de Indicação de Políticas Públicas Culturais para Inclusão de Pessoas com Deficiência (2008 : Rio de Janeiro)
Publicado em: (2022) -
A deficiência em foco nos currículos de graduação da UFRN: uma abordagem histórica (1960-2015)
por: Amorim, Érico Gurgel, et al.
Publicado em: (2021) -
Acessibilidade /
por: Brasil., et al.
Publicado em: (2022) -
A inclusão na educação superior: uma análise das questões relativas ao acesso e permanência de pessoas com deficiência na Universidade Federal do Rio Grande do Norte
por: Lima, Amanda Pereira Soares
Publicado em: (2018)