Vídeo game: rotinas de jogos e sonhos de gamers no contexto da pandemia da COVID-19
The practice of playing video games has been turning into an increasingly more common activity in our current society. However, the results of its effects on behavioral and neurobiological aspects are still debated frequently. The goal of this study is to investigate the influence of the pandemic on...
Na minha lista:
Autor principal: | Amarilha de Oliveira, Hugo Eduardo |
---|---|
Outros Autores: | Gomes Ribeiro, Sidarta Tollendal |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/47311 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
The ultimate guide to video game writing and design /
por: Dille, Flint., et al.
Publicado em: (2022) -
Investigação das funções cognitivas do sono e dos sonhos através de eletroencefalografia, relatos verbais e jogos eletrônicos
por: Brandão, Daniel Soares
Publicado em: (2023) -
Sonhos /
por: Benitez, J. J.,, et al.
Publicado em: (2022) -
Open source game development : QT games for KDE, PDAS, and Windows /
por: Heni, Martin,, et al.
Publicado em: (2022) -
Sobre a interpretação dos sonhos (Oneirocritica) /
por: Artemidorus, Daldianus., et al.
Publicado em: (2022)