Efeito da posse de smartphone de prestígio sobre a percepção da atratividade
Previous studies have indicated that attractiveness can be modified by changing social status; this effect can occur through the possession of consumer goods, such as luxury cars and apartments. The present study aims to assess whether the status and the economic value of smartphones affects the per...
Na minha lista:
Autor principal: | Ferreira, Igor Bezerra |
---|---|
Outros Autores: | Castro, Felipe Nalon |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/47265 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Comportamento conspícuo na espécie humana e suas implicações frente ao consumo ecologicamente sustentável: uma análise à luz da psicologia evolucionista
por: Santos, Dinalda Cardoso dos
Publicado em: (2017) -
Efeito do curso de ensino superior na percepção de terceiros sobre o status social e valor de acasalamento
por: Braga, Job Moura
Publicado em: (2022) -
Intervenção com vídeos mediada por tecnologia mobile para famílias de crianças com deficiência auditiva
por: Silva, Vanessa Barbosa da
Publicado em: (2019) -
Hedonismo X utilitarismo: análise da percepção de consumo dos clientes de uma barbearia em Natal/RN
por: Carvalho, Carlos Augusto Silva de
Publicado em: (2020) -
Os dispositivos móveis no processamento de robôs de baixo custo
por: Silva Júnior, Andouglas Gonçalves da, et al.
Publicado em: (2017)