Pessoas com deficiência em instituições federais de educação superior: análise sobre o sistema de reserva de vagas
In this work, we investigate the inclusion of people with disabilities (handicapped) in College Education regarding the vacancy reservation system. Our general objective is to analyze the implementation of the reservation of places for people with disabilities in College Education at Federal Inst...
Na minha lista:
Autor principal: | Reis, Larissa Fernanda Santos Oliveira dos |
---|---|
Outros Autores: | Melo, Francisco Ricardo Lins Vieira de |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/47225 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Reserva de cargos e empregos públicos a pessoas com deficiência: instituições federais de ensino no RN
por: Maia, Deliany Vieira de Alencar
Publicado em: (2014) -
Reserva de cargos e empregos públicos a pessoas com deficiência : instituições federais de ensino no RN /
por: Maia, Deliany Vieira de Alencar., et al.
Publicado em: (2022) -
Lei de cotas: uma análise da adoção da reserva de vagas para pessoas com deficiência na Universidade Federal do Rio Grande do Norte
por: Silva, Maria Luiza
Publicado em: (2019) -
Reserva de vagas às pessoas com deficiência nos concursos para professor na Universidade Federal do Rio Grande do Norte à luz da boa administração
por: Lima, José Aureliano Arruda Ximenes de
Publicado em: (2017) -
A inclusão na educação superior: uma análise das questões relativas ao acesso e permanência de pessoas com deficiência na Universidade Federal do Rio Grande do Norte
por: Lima, Amanda Pereira Soares
Publicado em: (2018)