Relação do sistema fonológico e consciência fonológica em crianças pré-escolares de baixa renda
Introduction: The written language is an extension of the oral language and its development occurs under the influence of several factors, among which we can highlight in the oral language, the phonological level and among the phonological processing skills, the phonological awareness. The phonologi...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Maria Helena da |
---|---|
Outros Autores: | Azoni, Cintia Alves Salgado |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/47190 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Preditores linguísticos da alfabetização em crianças pré-escolares de baixa renda
por: Souza, Luana Gabriele Garcia de
Publicado em: (2019) -
Intervenção na consciência fonológica e vocabulário expressivo em crianças de baixa renda em fase de alfabetização
por: Lemos, Flávia Ferreira
Publicado em: (2021) -
Comparação entre a terapia fonológica isolada ou associada ao treinamento auditivo computadorizado na reabilitação dos transtornos fonológicos em crianças
por: Balen, Sheila Andreoli, et al.
Publicado em: (2023) -
Processamento auditivo temporal e os traços distintivos de crianças com transtorno fonológico
por: Balen, Sheila Andreoli, et al.
Publicado em: (2023) -
Terapia fonoaudiológica para os desvios fonológicos /
por: Mota, Helena Bolli.
Publicado em: (2022)