Identidade, ensino de História e educação escolar quilombola: reflexões históricas a partir de uma escola quilombola urbana na comunidade de Paratibe/João Pessoa-PB (c. 2012-2020)
Despite the existence of Law No. 10.639, of January 9, 2003, which makes the teaching of African and Afro-Brazilian History and Culture mandatory in elementary and high schools, and of Resolution No. 8, of November 20, 2012, that defines the National Curriculum Guidelines for Quilombola School Ed...
Na minha lista:
Autor principal: | Holanda, Nadiane Chaves Pereira de |
---|---|
Outros Autores: | Maia, Ligio José de Oliveira |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/47180 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Identidades e memórias: um estudo sobre as práticas educativas quilombolas na Escola Municipal São Luiz na Macambira em Lagoa Nova/RN (C.2003-2020)
por: Bezerra, Ana Paula
Publicado em: (2022) -
Prêmio territórios quilombolas /
Publicado em: (2022) -
Educação Quilombola: identidade, tradições e costumes (des)valorizados na prática escolar urbana.
por: Araújo, Janaina Jardiny Dantas de
Publicado em: (2017) -
Premio ABA/MDA territórios quilombolas /
Publicado em: (2022) -
Avaliação do consumo alimentar de estudantes da comunidade quilombola Negros do Riacho no município de Currais Novos, no Rio Grande do Norte, Brasil
por: Araújo, Rayane Larissa Santos de
Publicado em: (2017)