O diário mágico: construção de um RED gamificado para o ensino de história integrado aos letramentos nos anos iniciais
The present work, linked to the Professional Master's Degree in History Teaching (PROFHISTÓRIA) of Federal University of Rio Grande do Norte (UFRN), problematized the Teaching of History integrated with mathematical and Portuguese literacies in Elementary School Early Years, having the aim o...
Na minha lista:
Autor principal: | Leite, Erickle de Lucena |
---|---|
Outros Autores: | Spinosa, Vanessa |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/47174 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Possibilidades aos anos iniciais do ensino fundamental: sobre a construção de uma horta e um jardim
por: Albuquerque, Aline Melo de
Publicado em: (2021) -
Uma reflexão sobre o ensino da matemática na perspectiva dos professores dos anos iniciais do ensino fundamental
por: Santos, Antônio Emerson Fitepaude Alves dos
Publicado em: (2021) -
Jogos e brincadeiras: a importância do brincar e do jogar nos anos iniciais do ensino fundamental.
por: Barbosa, Vânia Kaline da Silva
Publicado em: (2018) -
Educação física no contexto escolar: desenvolvimento de competências nos anos iniciais do ensino fundamental
por: Ribeiro, Keldery Francisco Souza
Publicado em: (2023) -
Formação de pedagogos que lecionam Ciências nos anos iniciais do Ensino Fundamental
por: Souza, Paulo Roberto Lima De
Publicado em: (2020)