As tirinhas como ferramenta de leitura crítica na sala de aula
One of the expected competencies regarding Portuguese language teaching in the final stages of elementary education, according to BNCC (2018), is that the student can listen and produce oral, written and semiotic texts that circulate in different fields of teaching and media, with understanding, aut...
Na minha lista:
Autor principal: | Carvalho, Maria do Livramento Silva Assunção de |
---|---|
Outros Autores: | Aquino, Lucelio Dantas de |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/47156 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O quadrinho em sala de aula: uma proposta de intervenção com o gênero charge
por: Silva, Sara Mirtes de Macedo Dantas
Publicado em: (2020) -
A Tirinha cômica em questão : atividades de leitura no livro didático de língua portuguesa /
por: Cavalcante, Julianny de Lima Dantas., et al.
Publicado em: (2022) -
O gênero tirinha: uma proposta de sequência didática básica para o trabalho com a leitura multimodal
por: Azevedo, Cláudia de Souza Dantas
Publicado em: (2021) -
A variação linguística no gênero tirinha: uma proposta de intervenção nas aulas de língua portuguesa no ensino fundamental II
por: Oliveira, Tereza Cristina Nunes de
Publicado em: (2020) -
A informatividade presente nas tirinhas de humor: para uma leitura responsiva ativa
por: Oliveira, Maria da Conceição Galdino de
Publicado em: (2024)