Minhas marcas com a matemática são marcas de amor: afeto e matemática na formação inicial e trajetória profissional de uma pedagoga
El propósito de esta investigación fue reflexionar sobre mis propias vivencias personales, obtenidas durante la formación inicial y mi primer año de práctica profesional, reconociendo las situaciones que me permitieron desencadenar tanto una mirada sensible a las Matemáticas, como las interpretac...
Na minha lista:
Autor principal: | Mendonça, Letícia Peixoto de |
---|---|
Outros Autores: | Gonzalez, Fredy Enrique |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/47111 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Reflexões críticas de uma educadora matemática em construção: uma trajetória de formação inicial.
por: Costa, Bárbara Fernandes
Publicado em: (2018) -
A influência do Estágio Supervisionado na formação inicial de professores de Matemática
por: Rocha, Jaíne Carla Alves da
Publicado em: (2019) -
Memórias da Matemática: a experiência do reencontro no curso de pedagogia
por: Mendonça, Letícia Peixoto de
Publicado em: (2019) -
Memórias e reflexões: educação formal e não-formal na formação inicial de uma pedagoga
por: Marcelino, Zilana Teixeira
Publicado em: (2019) -
Narrativa sobre a cegueira: inclusão, superação e limites
por: Cruz, Emmanuel Dário Gurgel da
Publicado em: (2016)