O professor tradutor/intérprete de libras e o trabalho colaborativo com o professor regente no processo de ensino ao aluno surdo
The presence of the deaf student is a reality in the inclusive school, and the collaborative work between the teacher translator/interpreter of Libras and the regent teacher, especially in Basic Education, is of great importance in the inclusion of these students, as both have specific skills so...
Na minha lista:
Autor principal: | Santos, Gabriella Cristina de França Silva |
---|---|
Outros Autores: | Viana, Flavia Roldan |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/47110 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A atuação dos tradutores e intérpretes de libras/língua portuguesa na UFRN: a sala de aula em foco
por: Lira, Wilsynnara Melo da Silva
Publicado em: (2023) -
Escolarização de surdos no ensino médio em Natal/RN: vendo e ouvindo vozes/
por: Santos Filho, Pedro Luiz dos., et al.
Publicado em: (2022) -
A importância do intérprete de Libras nas salas de aula do ensino fundamental : por uma aprendizagem significativa /
por: Garcia, Anna Layanne Morais Silva., et al.
Publicado em: (2022) -
Intérprete de libras : em atuação na educação infantil e no ensino fundamental /
por: Lacerda, Cristina B. F. de
Publicado em: (2022) -
Intérpretes de libras e seus contextos durante a pandemia de COVID-19
por: Souza, Vanessa Paloma de Oliveira
Publicado em: (2023)