Princípio de Arquimedes: uma abordagem multicontextual na formação docente
The introduction of discussions on the Nature of Science for the scientific literacy of Basic Education students has been a recurrent request in educational legislation, and the use of the History of Science has been pointed out as one of the possibilities for this insertion. However, it is customar...
Na minha lista:
Autor principal: | Oliveira, Mara Cristina Júlio de |
---|---|
Outros Autores: | Ferreira, Juliana Mesquita Hidalgo |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/46820 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Arquimedes: o maior dos sábios da antiguidade /
por: Adonias Filho.
Publicado em: (2023) -
Arquimedes e a alavanca em 90 minutos /
por: Strathern, Paul,
Publicado em: (2022) -
O Princípio de Arquimedes no Ensino Médio: a Balança Hidrostática e o Paradoxo de Galileu
por: Santos Júnior, Erisvaldo Ramalho dos
Publicado em: (2024) -
Arquimedes : o maior dos sábios da antiguidade /
por: Silva, Gonçalo Ferreira da,
Publicado em: (2023) -
Arquimedes : o maior dos sábios da antiguidade /
por: Silva, Gonçalo Ferreira da., et al.
Publicado em: (2022)