Projeto pensar: escuta, fala e imaginação em experiências de pensamento com crianças
The present text aims to socialize the results of an extension project developed in 2020, having as methodological strategy the realization of thinking experiments in the perspective of Philosophy with Children. The action assisted students (elementary school children) from schools of the municipa...
Na minha lista:
Principais autores: | Oliveira, Isabela Mariz de, Cantalice, Gizolene de Fátima Barbosa da Silva |
---|---|
Outros Autores: | Jacicleide Ferreira Targino da Cruz Melo |
Formato: | article |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Revista Extensão & Sociedade da UFRN
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/46774 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Projeto pensar: escuta, fala e imaginação em experiências de pensamento com crianças
por: Cantalice, Gizolene de Fatima Barbosa da Silva Cantalice Gizolene de Fatima Barbosa da Silva
Publicado em: (2022) -
Possibilidades de experiências de pensar com as crianças na educação infantil
por: Costa, Maria Izabel Fonseca da
Publicado em: (2021) -
Filosofia com crianças: experiências de pensamento e possibilidades para experienciar o pensar em Walter Kohan
por: Santos, Rosana Lopes dos
Publicado em: (2020) -
Extensão Universitária: concepções e ações na UFRN, sob a temática direitos humanos e justiça no período de 2008 a 2010 /
por: Villar, Ana Eugênia de Vasconcelos., et al.
Publicado em: (2022) -
Aperfeiçoamento de estratégias de planejamento e implementação em Programas de Extensão ofertados por Universidades Públicas: uma análise ao Programa Trilhas Potiguares
por: Santos, Yonara Claudia dos
Publicado em: (2018)