Metodologias no ensino de psicologia educacional: perspectivas para a formação de professores
O presente trabalho tem como objetivo analisar a importância das metodologias adotadas por professores no ensino de Psicologia Educacional na aprendizagem dos estudantes na trajetória formativa dos estudantes de licenciatura. Os construtos deste estudo são baseados nos conceitos de ensino de aprendi...
Na minha lista:
Autor principal: | Tibúrcio, Nadiane Maria da Silva |
---|---|
Outros Autores: | Ribeiro, Cynara Teixeira |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/46770 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Psicologia e educação : perspectivas teóricas e implicações educacionais /
por: Sarmento, Dirléia Fanfa., et al.
Publicado em: (2022) -
Formação de professores : discutindo o ensino de psicologia /
por: Azzi, Roberta Gurgel., et al.
Publicado em: (2022) -
Psicologia e educação : novos caminhos para a formação /
por: Maciel, Ira Maria
Publicado em: (2022) -
O professor pesquisador : introdução à pesquisa qualitativa /
por: Bortoni-Ricardo, Stella Maris,
Publicado em: (2022) -
Formação do educador e avaliação educacional, v.2 : formação inicial e contínua /
por: Bicudo, Maria Aparecida Viggiani., et al.
Publicado em: (2022)