La enseñaza de Anatomía y Histología a través de aprendizaje baseada en problemas en escuela de medicina
Actualmente, la enseñanza de la medicina ha experimentado cambios pedagógicos intensos. Uno de ellos está relacionado con la aplicación de los modelos de aprendizaje que tengan en cuenta una educación contextual con el mundo contemporâneo, que no sea solamente en el hospital, con la relación básica...
Na minha lista:
Autor principal: | Duque Neto, Sebastião Pacheco |
---|---|
Outros Autores: | https://orcid.org/0000-0002-5569-7568 |
Formato: | conferenceProceeding |
Idioma: | Spanish / Castilian |
Publicado em: |
Revista Argentina de Anatomia Online
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/46688 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Avaliação da educação física na escola : análise de uma proposta de intervenção /
por: Dantas, Augusto Ribeiro., et al.
Publicado em: (2022) -
Analisando algumas das contribuições do Laboratório de Educação Matemática na formação inicial de professores
por: Vasconcelos, Rodrigo Alves
Publicado em: (2023) -
A utilização da Aprendizagem Baseada em Problema (ABP) na formação em saúde: um relato de experiência
por: Machado, Flávia Christiane de Azevedo, et al.
Publicado em: (2023) -
A química no ensino médio e a contextualização: a fabricação dos sabões e detergentes como tema gerador de ensino aprendizagem
por: Oliveira, Ana Maria Cardoso de
Publicado em: (2014) -
Avaliação da educação física na escola: análise de uma proposta de intervenção
por: Dantas, Augusto Ribeiro
Publicado em: (2014)