Percepção do usuário surdo sobre o atendimento nos serviços de saúde
The failure in the communication process between health professionals and patients is a prominent element among the various factors of diagnostic error and consequent risk to the patient. The challenge to establish an effective communication is even greater when facing deaf users. The objective of t...
Na minha lista:
Autor principal: | Pereira, Estéfany Louíse |
---|---|
Outros Autores: | Lucena, Eudes Euler de Souza |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/46500 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
An innovative educational strategy to addressing cultural competence in healthcare for quilombola women
por: Freitas Junior, Reginaldo Antonio de Oliveira, et al.
Publicado em: (2021) -
O papel da Residência Multiprofissional em Atenção Materno-Infantil no enfrentamento da COVID-19 em tempos de agravamento das iniquidades sociais em saúde
por: Souza, Cassia Virgínia de, et al.
Publicado em: (2021) -
Comunicação alternativa em pacientes com vulnerabilidade comunicativa
por: Batista, Maria Yadja de Oliveira
Publicado em: (2022) -
Percepção de gestores, profissionais de saúde e usuários sobre um atendimento de saúde com qualidade
por: Dantas, Ana Carolina Torres
Publicado em: (2023) -
Acesso ao atendimento odontológico dos pacientes especiais: a percepção decirurgiões-dentistas da atenção básica
por: Macêdo, Giulian Lennon de, et al.
Publicado em: (2021)