Ferramentas de impacto na gestão e liderança em experiência do cliente no negócio tecnológico
The sector of services and products linked to technologies is part of everyday life. The organizational and only professional infrastructure depends on innovation, as well as the reception of success and non-customer satisfaction. Therefore, the relationship with the public is a factor of loyalty...
Na minha lista:
Autor principal: | Mesquita, Yugui Esteves |
---|---|
Outros Autores: | Brandão, Gláucio Bezerra |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/46491 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Uma contribuição à avaliação dos impactos da gestão de estoque na satisfação e fidelização pós-vendas de clientes de concessionárias de automóveis : um estudo empírico em Natal-RN /
por: Barudi Filho, Alberto., et al.
Publicado em: (2022) -
A liderança feminina em uma empresa de médio porte da cidade de Currais Novos/RN
por: Melo, Simone de Oliveira
Publicado em: (2015) -
Gerenciador de relacionamento com o cliente: um enfoque a partir da Gestão da Informação
por: Sá, Iara Maria dos Santos de
Publicado em: (2019) -
Marketing de relacionamento como estratégia de fidelização e retenção de clientes: estudo de caso na empresa AutoForce
por: Dantas, Kamila Pereira Buriti
Publicado em: (2021) -
Experiência e qualidade dos serviços no Nubank: um estudo na percepção de consumidores Norte-Rio-Grandenses
por: Silva, Rubson Santos da
Publicado em: (2022)