Girl from Rio: como a utilização de aspectos regionais impactam na formação de uma identidade nacional
This monograph consists of a study on how the use of so-called regional aspects in pop culture and mainstreaming reflect in the reinforcement and, at the same time, in the breaking of stereotypes about the Brazilian Identity. This identity is often confused with that of the carioca and sold as uniqu...
Na minha lista:
Autor principal: | Azeredo, Yasmim Marques de |
---|---|
Outros Autores: | Sousa, Daniel Rodrigo Meirinho de |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/46196 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Marketing musical 4.0: uma análise do lançamento da música "Girl From Rio" da artista Anitta
por: Azevedo, Luis Henrique Ferreira de
Publicado em: (2021) -
Aya Saito, Uma mulher japonesa: um estudo de caso a partir dos episódios da série Tokyo Girl
por: Rosa, Eliza Hikary Nunes Chaves de Assis
Publicado em: (2021) -
O poder do co-branding no meio musical: um estudo de caso sobre a estratégia de parcerias musicais da cantora Anitta
por: Pinheiro, Leonardo Córdula
Publicado em: (2019) -
Personal branding: uma análise do marketing pessoal de Camila Coelho
por: Damasceno, Stephanny Lima
Publicado em: (2019) -
Tudo tem poder: roteiro para curta-metragem no formato videoclipe
por: Menezes, Ágata Luiza
Publicado em: (2022)