Protagonismo feminino na literatura infantil: implicações pedagógicas
The master’s dissertation addresses the representation of the feminine in the configuration of characters in the literature intended for childhood. It is assumed that the reflection on gender equality favors the constitution of a fairer and more equal society, and that the literature, while a “langu...
Na minha lista:
Autor principal: | Brandão, Isaura de França |
---|---|
Outros Autores: | Freitas, Alessandra Cardozo de |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/45781 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
(Re)pensando as princesas: discutindo o gênero feminino na educação infantil a partir da literatura
por: Rodrigues, Joábia Samara Carvalho da Silva
Publicado em: (2023) -
Câmera na mão! Protagonismo de mulheres no cinema brasileiro contemporâneo
por: Oliveira, Lady Dayana Silva de
Publicado em: (2021) -
Educação infantil pré-escolar: implicações pedagógicas em discussão /
por: Mendes, Raimunda Lopes R.
Publicado em: (2022) -
Capoeira e gênero: as implicações desta relação para a prática
por: Silva, Rayanne Medeiros da
Publicado em: (2015) -
A voz masculina nas creches e pré-escolas: o lugar do homem na educação infantil, na perspectiva dos graduandos do curso de Pedagogia Presencial da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN
por: Santos, Antônio Carlos dos
Publicado em: (2016)