Abram-se as cortinas: uma montagem teatral como prática pedagógica inclusiva para o ensino de teatro
The master's research entitled “OPEN THE CURTAINS: A theatrical montage as an inclusive pedagogical practice for Teaching Theater” aims to analyze the process of mounting a theatrical play, through a pedagogical practice that considers the participation of children with and without disabilities...
Na minha lista:
Autor principal: | Cunha, Thâmara Monique |
---|---|
Outros Autores: | Alves, Jefferson Fernandes |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/45627 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Técnica da representação teatral /
por: Adler, Stella,, et al.
Publicado em: (2022) -
A performance da oralidade teatral /
por: Fortuna, Marlene.
Publicado em: (2022) -
A linguagem da encenação teatral /
por: Roubine, Jean-Jacques,
Publicado em: (2022) -
A linguagem da encenação teatral /
por: Roubine, Jean-Jacques,
Publicado em: (2022) -
O corpo poético : uma pedagogia da criação teatral /
por: Lecoq, Jacques,, et al.
Publicado em: (2022)