Ambiente sócio físico e crianças com Transtorno do Espectro Autista em contexto de pandemia: uma reflexão sobre lives do Youtube
Facing the COVID-19 Pandemic required social isolation and has induced changes in the use of housing., causing issues about the residential environment to be widely debated, including on social media. In this field, lives broadcast on the internet become popular, coming to be a communication channel...
Bewaard in:
Hoofdauteur: | Fernandes, Luana Vanessa Soares |
---|---|
Andere auteurs: | Elali, Gleice Virginia Medeiros de Azambuja |
Formaat: | Dissertação |
Taal: | pt_BR |
Gepubliceerd in: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Onderwerpen: | |
Online toegang: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/45577 |
Tags: |
Voeg label toe
Geen labels, Wees de eerste die dit record labelt!
|
Gelijkaardige items
-
A aceitação dos alunos do ensino fundamental, com transtorno do espectro autista, nas aulas de judô: integração, inclusão ou exclusão?
door: Alves, Thalya Fernandes
Gepubliceerd in: (2024) -
A importância do pedagogo para o desenvolvimento da criança com transtorno do espectro autista: relato de práticas na educação infantil.
door: Silva, Karolaine Oliveira Da
Gepubliceerd in: (2023) -
Teleatendimento no acompanhamento terapêutico de crianças com Transtorno do Espectro Autista durante a pandemia do COVID-19
door: Morais, Maria Mabel Nunes de
Gepubliceerd in: (2022) -
Análise de abordagens interventivas em Psicologia para crianças com transtorno do espectro autista
door: Lima, Jandira dos Anjos Alencar Duarte de
Gepubliceerd in: (2021) -
A família e a inclusão de estudantes com Transtorno do Espectro Autista
door: Câmara, Mário Duarte
Gepubliceerd in: (2021)