O marketing como ferramenta de divulgação do Programa Bolsa Família a seus beneficiários
This paper presents an analysis of the actions developed by the local government regarding the Bolsa Família program in two municipalities in the interior of Rio Grande do Norte: Viçosa and Francisco Dantas. This study aims to understand how government informational advertising creates awareness and...
Na minha lista:
Autor principal: | Bessa, Getúlio Henrique Silva |
---|---|
Outros Autores: | Calazans, Dinara Leslye Macedo e Silva |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/45500 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Perfil de segurança alimentar e nutricional em beneficiários do Programa Bolsa Família em Santa Cruz – RN: análise dos determinantes socioeconômicos
por: Santos, Ohanna Thays de Medeiros
Publicado em: (2016) -
O Programa Bolsa Família: um perfil socioeconômico dos beneficiários entre 2012 e 2022
por: Lima, Felipe da Silva
Publicado em: (2023) -
Vozes do Bolsa Família : autonomia, dinheiro e cidadania /
por: Rego, Walquiria Leão., et al.
Publicado em: (2022) -
A importância das políticas públicas para o desenvolvimento social em uma perspectiva sustentável: uma análise a partir do Programa Bolsa Família
por: Dantas, Márcio Bezerra
Publicado em: (2021) -
Capacidades estatais no Programa Bolsa Família : o desafio de consolidação do Sistema Único de Assistência Social /
por: Coutinho, Diogo R., et al.
Publicado em: (2022)