A abordagem de aspectos e questões sociocientíficas nos livros didáticos de química aprovados no PNLD/2018
Since the seventies, science education curricula have discussed the Science, Technology and Society (STS) perspective, emphasizing the importance of understanding the relationships between Science and Technology and their social and environmental reasons. Linked to the field of STS studies, the Soci...
Guardado en:
Autor principal: | Costa, Monara Jeane dos Santos |
---|---|
Otros Autores: | Dantas, Josivania Marisa |
Formato: | Dissertação |
Lenguaje: | pt_BR |
Publicado: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Materias: | |
Acceso en línea: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/45318 |
Etiquetas: |
Agregar Etiqueta
Sin Etiquetas, Sea el primero en etiquetar este registro!
|
Ejemplares similares
-
Questões sociocientíficas: subsídios para uma ação didático-pedagógica em escolas em tempo integral
por: Silva, Brunno Inácio da
Publicado: (2021) -
Guia do livro didático PNLD 2011 : ciências /
por: Brasil.
Publicado: (2022) -
Guia do livro didático PNLD 2011 : história /
por: Brasil.
Publicado: (2022) -
Guia do livro didático PNLD 2008 : história /
por: Brasil.
Publicado: (2022) -
Guia do livro didático PNLD 2011 : apresentação /
por: Brasil.
Publicado: (2022)