Proposta de curso a distância sobre metodologias ativas de ensino para preceptores da graduação em Farmácia
Considering the importance of training and continuing education for preceptor pharmacists, as fundamental strategies in the construction of a dynamic and effective teaching-learning model, in compliance with the National Curriculum Guidelines for the undergraduate course in Pharmacy and its pedagogi...
Na minha lista:
Autor principal: | Moura Filho, Severino Alves de |
---|---|
Outros Autores: | Salvador, Petala Tuani Cândido de Oliveira |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/45311 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Proposta de curso semipresencial sobre metodologias ativas de ensino para preceptores da residência multiprofissional
por: Fernandes, Sheila Duarte de Mendonça
Publicado em: (2021) -
Metodologias ativas de ensino-aprendizagem: a percepção dos preceptores da Escola Multicampi de Ciências Médicas do Rio Grande do Norte
por: Borges, Lidiane Carla dos Santos
Publicado em: (2021) -
How to keep medical preceptors effectively motivated in a web-learning environment? An overview
por: Godeiro Junior, Clécio de Oliveira, et al.
Publicado em: (2023) -
O papel dos preceptores de graduação na formação de profissionais de saúde críticos e reflexivos
por: Silva, Iracy Luanna de Albuquerque
Publicado em: (2021) -
Conhecimento de preceptores da residência multiprofissional em saúde sobre metodologias de ensino
por: Sousa, Núbia Maria Lima de
Publicado em: (2018)