Corpo, aprendizagem e movimento: um diálogo com a docência na educação infantil
Early childhood education has a pedagogical function, and a work that takes children's reality and knowledge as a starting point, expanding through activities that have concrete meaning for children's lives, simultaneously ensuring the acquisition of new knowledge. Therefore, it is through...
Na minha lista:
Autor principal: | Machado, Esmirna Silva Rezende |
---|---|
Outros Autores: | Dias, Maria Aparecida |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/45276 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Pedagogia do movimento: o corpo como lugar de aprendizagem na educação infantil
por: Fonseca, Aline da Silva
Publicado em: (2018) -
Corpo, movimento e aprendizagem na psicocinética de Jean Le Boulch
por: Silva, Christyan Giullianno de Lara Souza
Publicado em: (2016) -
A educação como experiência do corpo em movimento: diálogo entre Merleau-Ponty e Buytendijk
por: Silva, Christyan Giullianno de Lara Souza
Publicado em: (2021) -
Corpo e educação: refletindo sobre as práticas pedagógicas na Educação Infantil
por: Costa, Diorge Santos da
Publicado em: (2019) -
Histórias e propostas do corpo em movimento: um olhar para a dança na educação /
por: Salvador, Gabriel Di Donaro.
Publicado em: (2022)