Condução de oficinas com grupos focais: uma pesquisa com alunos do ensino fundamental Ipara investigação da percepção de riscosde desastres
Childrensin elementary school I spend at least 20% of their daily time and, nearly, 35% of their awoken time inside the school. Despite the condition of vulnerability that they may encounter, the childrens can not be seen as passive victims in front of disasters, because, they can...
Na minha lista:
Principais autores: | Carvalho, Ricardo José Matos de, Mendes, Adricia Fonseca |
---|---|
Formato: | article |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
UFRN
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/45201 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Condução de oficinas com grupos focais: uma pesquisa com alunos do ensino fundamental I para investigação da percepção de riscos de desastres
por: Mendes, Adricia Fonseca, et al.
Publicado em: (2019) -
Manual de desastres : desastres humanos /
por: Castro, Antônio Luiz Coimbra de., et al.
Publicado em: (2022) -
Desastres : múltiplas abordagens e desafios /
por: Risso, Wanda Maria de, et al.
Publicado em: (2024) -
Compreender os riscos de desastres: contribuições a partir do conhecimento geográfico dos perigos e vulnerabilidades
por: Almeida, Lutiane Quieroz de (org.)
Publicado em: (2022) -
Melhor prevenir : olhares e saberes para a redução de risco de desastre /
por: Sulaiman, Samia N., et al.
Publicado em: (2024)