Potencialidades do brincar na prática pedagógica da educação infantil: um estudo teórico.
O presente trabalho consiste em uma pesquisa bibliográfica e documental que tem como objetivo principal analisar a importância do brincar no processo de desenvolvimento de aprendizagens na Educação Infantil, a partir da análise de documentos e revisão de literaturas de acordo com a temática do brinc...
Na minha lista:
Autor principal: | Oliveira, Pâmela Clarissa Medeiros de |
---|---|
Outros Autores: | Ramalho, Ivone Priscilla de Castro |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/45089 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Jogos e brincadeiras no nível V da educação infantil : uma experiência na escola SESC Seridó /
por: Raquel, Josemária Íris de Medeiros., et al.
Publicado em: (2022) -
Aprender brincando, brincar aprendendo: O lúdico e o seu papel na Educação Infantil
por: Barbosa Jr, Aldo Nicácio
Publicado em: (2016) -
Cadê a brincadeira que estava aqui, o gato comeu? analisando os sistemas do brincar na rotina pedagógica da educação infantil/
por: Araújo, Geziely Aline Lopes de., et al.
Publicado em: (2022) -
Concepção de professoras acerca do brincar no cotidiano da educação infantil e suas implicações na prática pedagógica
por: Silva, Gleice Kelly Ferreira da
Publicado em: (2023) -
O Brincar na prática docente da Educação Infantil
por: Silva, Josefa Gilsileide Fonseca
Publicado em: (2016)