Vivências na graduação em pedagogia: reflexões acerca do processo de formação e construção da identidade docente
Esse trabalho consiste em um Memorial Formativo que tem como foco as vivências formativas no curso de Pedagogia. O objetivo geral é sistematizar as vivências no curso de Pedagogia Presencial da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), destacando pontos relevantes, limitações e oport...
Na minha lista:
Autor principal: | Lima, Gabriella Dantas de |
---|---|
Outros Autores: | Ribeiro, Cynara Teixeira |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/45084 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Estágio na educação infantil: memórias autobiográficas
por: Fernandes, Adelgise Silva Moreno
Publicado em: (2021) -
"Depois de todo esse tempo? Sempre!": memórias de uma pedagoga em formação
por: Alves, Ingrid Stefanny Barbosa
Publicado em: (2024) -
Memorial formativo: da administração à pedagogia
por: Caetano, Cláudia Regina Santos
Publicado em: (2023) -
Entre o ser o efetuar, uma construção do ser docente
por: Costa, Vilma Araújo da
Publicado em: (2023) -
Construção da identidade docente: entre memórias, saberes e aprendizagens
por: Lima, Carla Emanuelle Ferreira de
Publicado em: (2023)