O lúdico como mecanismo de aprendizagem no ensino de matemática - geometria
O trabalho em questão, tem como objetivo principal relatar a prática pedagógica no que se refere ao ensino da matemática – geometria - de forma lúdica, com utilização de jogos e atividades práticas contextualizadas; durante o Estágio Supervisionado em uma turma de 4º ano do Ensino Fundamental I, da...
Na minha lista:
Autor principal: | Pontes, Luzimária da Silva |
---|---|
Outros Autores: | Araújo, Thiago Matias de Sousa |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/45071 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O lúdico no ensino remoto: relato de experiência em uma turma do ensino fundamental
por: Augusto, Gabriela da Silveira
Publicado em: (2021) -
O brincar e a brincadeira: relato de uma experiência na rede pública de ensino de Pau dos Ferros
por: Leite, Francisca Freitas de Queiroz
Publicado em: (2021) -
DSS e economia solidária : debate conceitual e relato de experiências /
por: Escola de Formação Sindical da CUT no Nordeste.
Publicado em: (2022) -
A utilização dos jogos como ferramenta de aprendizagem em aulas remotas para turma do 5º ano
por: Silva, Nadjeana Ramalho da
Publicado em: (2021) -
A Brinquedoteca hospitalar como espaço lúdico
por: Alves, Janiele Maria Pinheiro de Araújo
Publicado em: (2021)