Danos morais coletivos por publicidade enganosa nas plataformas de marketplace
This monograph discusses the collective moral damages produced by the placement of misleading advertising in electronic commerce. Issues related to misleading advertising on marketplace platforms and their resulting civil liability will be addressed. This work was based on the consideration that the...
Na minha lista:
Autor principal: | Melo, Lucas Rodrigo Duarte de |
---|---|
Outros Autores: | Alves, Fabrício Germano |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/44961 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Unboxing e a possibilidade de caracterização de publicidade enganosa
por: Barbosa, Max Victor Bezerra
Publicado em: (2022) -
O dano moral e seus critérios de quantificação
por: Vieira, Vinicius Floripo Chaffin
Publicado em: (2022) -
Greenwashing e Publicidade Enganosa na perspectiva da proteção ao consumidor
por: Vianna, Mariana Noely Chacon
Publicado em: (2023) -
Dano moral coletivo : fundamentos, características e sistema de reparação /
por: Medeiros Neto, Xisto Tiago de., et al.
Publicado em: (2022) -
Danos à pessoa humana : uma leitura civil-constitucional dos danos morais /
por: Moraes, Maria Celina Bodim de.
Publicado em: (2022)