Desenvolvimento de um modelo híbrido de aprendizagem autorregulada para a educação mediada por tecnologias
The context of this work seeks to analyze whether self-regulated learning can contribute to improve school performance in Distance Education, aiming at greater permanence and success of students. The objective of this work is to investigate how the teacher can stimulate self-regulated learning in st...
Na minha lista:
Autor principal: | Brandão, Gisllayne Cristina de Araújo |
---|---|
Outros Autores: | Andrade, Adja Ferreira de |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/44872 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Magister - Metodologia de análise de programas de educação à distância baseada em Learning Analytics
por: Lacerda, Ivan Max Freire de
Publicado em: (2018) -
Avaliação para a aprendizagem : a avaliação formativa como metodologia de ensino /
por: Araújo, Nuno Pinto Fernandes Machado de., et al.
Publicado em: (2022) -
Avaliação formativa digital: uma proposta baseada na gamificação e na aprendizagem colaborativa
por: Silva, David Harlyson Poroca da
Publicado em: (2020) -
O ensino a distância em universidades ibero-americana características básicas do processo ensino-aprendizagem e a utilização de tecnologias de informação e comunicação /
por: Falavigna, Gladis., et al.
Publicado em: (2022) -
Classificação dos estilos de aprendizagem baseado em sistemas inteligentes: um estudo de caso na educação mediada por tecnologia
por: Costa, Roberto Douglas da
Publicado em: (2020)