Cultura escolar e inclusão na educação infantil: um estudo em uma escola de aplicação
La cultura escolar se expresa en el conjunto de aspectos institucionalizados y en el hacer pedagógico cotidiano; se desvela entre los conocimientos explícitos e implícitos de los actores que participan en la comunidad escolar. En este sentido, se investigan las concepciones de los profesores y direc...
Na minha lista:
Autor principal: | Souto, Márcia Jerônimo de |
---|---|
Outros Autores: | Magalhães, Rita de Cassia Barbosa Paiva |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/44810 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Desafios e possibilidades na inclusão escolar da criança autista: um estudo reflexivo
por: Andrade, Lindaluz Ximenes de
Publicado em: (2018) -
A inclusão escolar de uma aluna com Síndrome de Down: um estudo de caso
por: Melo, Oriana Laurentina da Silva
Publicado em: (2016) -
Autismo e inclusão na Educação Infantil: efeitos de um programa de intervenção colaborativa nas práticas pedagógicas dos professores
por: Souza, Maria da Guia
Publicado em: (2020) -
Entre labirintos de percepções e conhecimentos sobre deficiência visual: marcas nas práticas pedagógicas de docentes da educação infantil
por: Santos, Erlane Cristhynne Felipe dos
Publicado em: (2018) -
"Conhecimentos prévios : enveredando nas práticas pedagógicas da educação infantil" /
por: Medeiros, Maria de Fátima Gomes.
Publicado em: (2022)