Galperin e o processo leitura-escrita: proposta de sequência didática para contexto de dificuldades de aprendizagem
Understanding the processes of reading and writing are quite complex and it has been one of the central points of concern in Brazilian education. The Cultural-historical perspective has contributed a lot in the field of Education and neuropsychology. Vygotsky and Luria in 1954 already included in th...
Gardado en:
Autor Principal: | Fossa, Leilani de Sousa e Silva |
---|---|
Outros autores: | Pires, Izabel Augusta Hazin |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Acceso en liña: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/44760 |
Tags: |
Engadir etiqueta
Sen Etiquetas, Sexa o primeiro en etiquetar este rexistro!
|
Títulos similares
-
Formação da habilidade de interpretar gráficos cartesianos em licenciandos em química segundo a teoria de P. YA. Galperin /
por: Pereira, José Everaldo., et al.
Publicado: (2022) -
Vygotsky, Leontiev, Galperin : formação de conceitos e princípios didáticos /
por: Beltrán Nuñez, Isauro.
Publicado: (2022) -
A orientação da ação para leitura crítica a partir de uma experiência formativa: uma contribuição para o ensino de química
por: Façanha, Alessandro Augusto de Barros
Publicado: (2019) -
Orientação da ação escrever relatórios de trabalhos práticos experimentais nas ciências da natureza do ensino médio : contribuições da teoria de Galperin /
por: Carvalho, Rozicleide Bezerra de., et al.
Publicado: (2022) -
Proposição para Atualizar a Habilidade de Identificar com Professores de Biologia : contribuições a teoria de assimilação de P. Ya. Galperin /
por: Albino, Maria da Gloria Fernandes do Nascimento., et al.
Publicado: (2022)